proximos concursos

Concurso TCM (BA) – Cespe/Cebraspe será a banca organizadora!

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.65″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Concurso TCM-BA – Cespe/Cebraspe será a banca organizadora!

 

 

O Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia publicou a escolha da Cespe/Cebraspe como banca organizadora do Concurso TCM-BA.

 

 

Confira a publicação:

 

 

 

 

A remuneração do cargo de Auditor varia entre R$ 9.546,00 e R$ 10.968,00, além de gratificações e parcela variável que completam o salário.

 

 

Para candidatar-se é necessário possuir:

  • Graduação em Nível Superior completo nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Engenharia Civil.
  • Registro no Conselho ou Ordem da Categoria Profissional.
  • Experiência mínima de 02 anos em atividades ou funções correlatas com as atribuições do cargo, constantes das especificações de cargos, no setor público ou privado.

 

No Concurso Anterior (realizado em 2004) foram disponibilizadas 05 vagas para Auditor, 53 vagas para Técnico de Controle Externo, 08 vagas para Técnico de Inspeção de Obras, 05 vagas para Analista de Sistema, 10 vagas para Assistente Administrativo e 05 vagas para Motorista.

 

 

Confira o conteúdo programático das provas do último concurso:  

 

 

Auditor Estadual

 

 

Administração Financeira e Governamental

Análise Econômica e Financeira

Auditoria Contabilidade de Custos

Contabilidade Geral

Contabilidade Pública

Controle Externo da Gestão Pública

Direito Administrativo

Direito Constitucional

Direito Financeiro

Direito Tributário

Estatística Legislação Básica do TCM

 

 

Enquanto se prepara, continue acompanhando nossas notícias!

 

 

Bons estudos!!!

[/et_pb_text][et_pb_cta _builder_version=”3.0.65″ button_text=”Clique aqui para ver” url_new_window=”on” use_background_color=”off” background_layout=”dark” border_style=”solid” custom_button=”on” button_text_color=”#ffffff” button_border_color=”#ffffff” button_letter_spacing=”0″ button_icon_placement=”right” button_letter_spacing_hover=”0″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.59″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no  FaceYoutube Twitter!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][/et_pb_row][/et_pb_section]

Fique bem informado

Acompanhe o melhor canal com vídeos com dicas de estudos e notícias sobre concursos públicos.

plugins premium WordPress