%

Probabilidade Concurso

Concurso ANS 2018

 

Há um projeto de lei tramitando na Câmara dos Deputados que visa aumentar a contratação de servidores, criando mais vagas para o concurso público da Agência Nacional de Saúde, entre elas: 87 para o cargo de analista administrativo e 127 para especialista, ambos de nível superior em qualquer área de formação, com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

O concurso da Agência Nacional de Saúde está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2017. Isso indica uma grande probabilidade do edital sair esse ano, porém, espera-se a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). 

 

A remuneração inicial para os cargos ofertados é de R$11.529,29 para analista e R$ 12.432,49 para especialista em regulação, o que torna esse concurso extremamente atrativo.

 

Os candidatos aprovados poderão ser alocados na sede, que fica no Rio de Janeiro ou em outros núcleos do órgão, tais como: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belém (PA) ou Brasília (DF).

 

O último concurso realizado em 2013, foi organizado pela banca Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe / Cebraspe. O processo seletivo se deu através de prova objetiva, discursiva e análise de título para o cargo de especialista. Foram 81 vagas no total para os cargos de nível superior (analista e especialista) e de nível médio (técnico administrativo e técnico em regulação de saúde suplementar).

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas em todos os estados do Brasil.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Manual do Concurso ANS 2018

Preparamos um manual com todas as dicas para você ser aprovado no concurso

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!