%

Probabilidade Concurso

Concurso ANS 2018

 

Há um projeto de lei tramitando na Câmara dos Deputados que visa aumentar a contratação de servidores, criando mais vagas para o concurso público da Agência Nacional de Saúde, entre elas: 87 para o cargo de analista administrativo e 127 para especialista, ambos de nível superior em qualquer área de formação, com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

O concurso da Agência Nacional de Saúde está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2017. Isso indica uma grande probabilidade do edital sair esse ano, porém, espera-se a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). 

 

A remuneração inicial para os cargos ofertados é de R$11.529,29 para analista e R$ 12.432,49 para especialista em regulação, o que torna esse concurso extremamente atrativo.

 

Os candidatos aprovados poderão ser alocados na sede, que fica no Rio de Janeiro ou em outros núcleos do órgão, tais como: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belém (PA) ou Brasília (DF).

 

O último concurso realizado em 2013, foi organizado pela banca Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe/Unb. O processo seletivo se deu através de prova objetiva, discursiva e análise de título para o cargo de especialista. Foram 81 vagas no total para os cargos de nível superior (analista e especialista) e de nível médio (técnico administrativo e técnico em regulação de saúde suplementar).

Como não há data prevista para a publicação do edital, dá tempo de se preparar!

Continue acompanhando nossas noticias e bons estudos!!!

Manual do Concurso

Preparamos um manual com todas as dicas para você ser aprovado no concurso

Clique aqui para ver
[Total: 0    Média: 0/5]