%

Probabilidade Concurso

Concurso da Assembleia Legislativa de Goiás 2018

 

 

26/09/2018

Mais uma excelente notícia para os concurseiros de Goiás que estavam aguardando por alguma novidade sobre o Concurso da Assembleia Legislativa…

Foi publicado em Diário Oficial o decreto que estipula a abertura de crédito suplementar para a realização do Concurso da Assembleia Legislativa do Estado (Concurso ALEGO 2018), no valor de R$ 1.413.000,00

Com a publicação, aumenta a expectativa para a definição da banca e publicação do edital!

Em Maio foi anunciada pelo Presidente da Assembleia, José Vitti, a realização do concurso para provimento de 59 vagas para os cargos de Analista e Assistente Legislativo. O quantitativo aumentou e o concurso contará com 80 vagas no total, sendo 21 novas oportunidades que não estavam previstas anteriormente.

 

Ficou interessado? Então confira o que já podemos adiantar sobre o concurso:

 

Quantas vagas estão previstas?

 

Estão previstas 80 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:

 

Último Concurso

 

O último concurso da ALEGO foi realizado em 2015 e contou com a supervisão do Centro de Seleção da Universidade de Goiás. A seleção ocorreu por meio de prova objetiva, redação, testes práticos e análise de títulos.

Confira os cargos contemplados no último concurso:

 

ALEGO

 

 

Como são as provas?

 

As provas do último concurso foram compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

Concurso ALEGO 2018

 

Para auxiliar nos seus estudos, você pode acessar as provas dos concursos anteriores.

 

 

Como posso me preparar para o Concurso ALEGO 2018?

 

Indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas em todos os estados do Brasil.

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!