%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal de Justiça do Espírito Santo 

 

Os interessados em trabalhar no Poder judiciário, devem ficar atentos para o próximo processo seletivo público do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

 

O último concurso público que o órgão realizou foi em 2010 e teve como banca organizadora a Cespe/Cebraspe. O edital do concurso TJ ES 2010 ofertou 455 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio, nível técnico e nível superior.  O concurso de 2010 já expirou e não pode ser mais prorrogado.

 

As oportunidades de nível superior foram para as áreas de Arquitetura, Arquivologia, Comunicação, Direito, Enfermagem, Engenharia, Letras, Pedagogia, Psicologia e também de Serviço Social. Os candidatos foram submetidos à prova objetiva  e posteriormente alguns cargos exigiam alguns testes específicos que alguns cargos. A remuneração inicial , na época, ficava em torno de de R$ 2.000,00 para os cargos de nível médio e de R$ 3.000,00 para os cargos de nível superior.

 

O órgão tentou realizar concurso em 2015 quando o seu último concurso expirou, mas em razão da crise que o Estado do Espírito Santo estava passando o concurso foi deixado em segundo plano, o que prejudicou o órgão que sofre com a carência de servidores em seu quadro de pessoal.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Espírito Santo.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

Planilha de Estudos

Inscreva-se agora para baixar gratuitamente a Planilha definitiva de Estudos!

Confirme seu e-mail e baixe a planilha!

DESCONTO de 30% no Gran Cursos Online

É só CLICAR AQUI para ATIVAR SEU DESCONTO.

E se quiser receber outras dicas de concurso, é só assinar nossa newsletter abaixo:

Você acabou de se inscrever em nossa lista.