%

Probabilidade Concurso

Previsão do Concurso Tribunal de Justiça da Bahia 2018

 

16/07/2018

 

O concurso do Tribunal de Justiça da Bahia para os cargos de Técnico e Analista terá sua validade expirada em 2019. Em abril desse ano foi divulgado pelo Tribunal o número de nomeações do último concurso.

Para o cargo de cargo de Analista Judiciário foram ofertadas 107 vagas e já foram convocados 164 aprovados, número que entrou no cadastro reserva com mais 57 vagas. No cargo de Técnico Judiciário foram 93 vagas e já foram convocados 156 aprovados, sendo 63 do cadastro de reserva.

O concurso que contou com 135.089 inscritos, preencheu cargos de Técnico e Analista Judiciários das áreas de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Serviço Social, Biblioteconomia, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

Segundo o Tribunal, as contratações vão permanecer para preencher gradativamente o deficit de servidores com a convocação dos candidatos no cadastro reserva até a data final de validade do concurso.

Você pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado da Bahia.

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

[Total: 4    Média: 4/5]