%

Probabilidade Concurso

Concurso Tribunal de Justiça do Ceará 2018 

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE 2018) é o órgão máximo do Poder Judiciário do estado do Ceará, com sede na cidade de Fortaleza, no Centro Administrativo do Cambeba, e jurisdição em todo o território do Ceará, para decidir, em segunda instância, todas as questões relativas à Justiça.

 

O TJ CE vai lançar novo processo seletivo para ingresso de novos servidores. Os interessados devem ficar atentos, pois a expectativa é de que 460 vagas sejam oferecidas para cargos de nível médio e nível superior.

 

O último concurso público realizado pelo tribunal do Estado foi em 2014 e os candidatos foram submetidos à prova objetiva, prova subjetiva e avaliação de títulos. O processo seletivo aconteceu na capital do Estado, na cidade de Fortaleza. Na ocasião foram oferecidas 238 vagas e a remuneração inicial era de R$ 4.000,00 mil para o cargo de Técnico e de R$ 9.000,00 para o cargo de Analista Judiciário. A banca examinadora foi a Cespe/Cebraspe.

 

O Tribunal de Justiça do Ceará também aprovou a realização de concurso para o cargo de Juiz substituto. As oportunidades são para as comarcas do interior do Estado do Ceará.

 

“O Tribunal sabe que o concurso é um procedimento que demanda bastante tempo.Muitos dos empossados no ano passado, pelos esforços da gestão anterior, deixaram os cargos porque passaram em concursos nos seus estados de origem. Como há número razoável de cargos vagos, o Tribunal resolveu não esperar e deflagrar logo o certame”, explicou o presidente do TJ CE, desembargador Gladyson Pontes.

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Ceará.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

[Total: 4    Média: 3/5]