%

Probabilidade Concurso

 

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul 

 

 

 

Esse Concurso foi realizado em 2017 e terá seu prazo expirado em março de 2020, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

 

Foram ofertadas 330 vagas para Analista Judiciário nas áreas fim e meio, e 230 para Técnico, nas seguintes especialidades: Analista Técnico Contábil, Analista de Sistema Computacional, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Médico, Odontologia, Assistente Social, Psicólogo, Jornalismo e Estatístico.

 

Remuneração

 

As remunerações iniciais para os cargos ofertados são de R$ 4.913,79 para o cargo de Analista Judiciário e R$ 5.636,96 para Técnico de Nível Superior.

 

Os candidatos foram avaliados através de Prova Objetiva, com abordagem de conhecimentos gerais e específicos.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Mato Grosso do Sul.

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

Quer dicas para passar em Concurso Público?

 

Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!

 

 Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

 

Planilha de Estudos

Inscreva-se agora para baixar gratuitamente a Planilha definitiva de Estudos!

Confirme seu e-mail e baixe a planilha!

DESCONTO de 30% no Gran Cursos Online

É só CLICAR AQUI para ATIVAR SEU DESCONTO.

E se quiser receber outras dicas de concurso, é só assinar nossa newsletter abaixo:

Você acabou de se inscrever em nossa lista.