%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte 2018

 

 

 

Apesar da expectativa para o lançamento do próximo concurso público do TJ do Rio Grande do Norte, ainda não há previsão. No entanto, o órgão precisa muito, pois o último concurso já venceu há mais de 10 anos. 

 

 

O último concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi realizado em 2001, no qual foram oferecidas 100 oportunidades,  distribuídas entre cargos de nível superior e cargos de nível médio. 

 

Para os cargos de Analista Judiciário foram oferecidas 69 vagas, distribuídas entre diversas áreas que exigem formação de nível superior – Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado, nas especialidades de Revisão de Texto, Tecnologia da Informação/ Administração em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação/ Banco de Dados, Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação/ Segurança da Informação e de Tecnologia da Informação/ Telecomunicações.

 

 

Já para o cargo de Técnico Judiciário nas áreas administrativa e judiciária foram oferecidas as vagas restantes (31). Para concorrer ao cargo de Técnico os candidatos precisavam apenas apresentar formação de nível médio completo.

 

 

A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) foi de R$ 6.009,16, além dos benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, etc. Já a remuneração inicial oferecida para quem ingressou como Técnico Judiciário do órgão foi de R$ 4.619,00.

 

Não há nenhuma informação oficial, mas a expectativa é que o edital seja lançado em 2018.

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Rio Grande do Norte.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

[Total: 0    Média: 0/5]