%

Probabilidade Concurso

CONCURSO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 10º REGIÃO 2018

 

 

O TRT da 10º Região possui sede em Brasília, Distrito Federal e exerce jurisdição apenas no DF e no Estado de Tocantins.     A comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados possui um Projeto de Lei para analisar a criação de 45 vagas para os cargos de Analista Judiciário na especialidade de Tecnologia da Informação.

 

O cargo exige nível superior completo na área de Informática. A remuneração inicial destinada ao cargo é de R$ 10.548,68 (já incluído o auxílio-alimentação que é de R$ 884,00).   Para que o Projeto de Lei se torne realidade, deve ser aprovado pela Comissão de Finanças e Tributação, pela Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), Plenário, Senado Federal e ser sancionada pelo Presidente da República.   O último concurso do TRT 10 foi realizado entre os anos de 2012 e 2013.

 

O concurso foi organizado pela banca Cespe/UnB que atualmente é conhecida como Cebraspe. O concurso teve seu prazo expirado em agosto de 2017 e não há mais possibilidade de prorrogação. Na época o concurso ofereceu 26 vagas, porém mais de 600 candidatos foram convocados.

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas em todos os estados do Brasil.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!