fbpx

%

Probabilidade do Concurso

Concurso do Tribunal de Justiça de Tocantins (TJ TO)

 

07/12/2018

 

Os concurseiros de Tocantins que estão aguardando e se preparando para o Concurso do Tribunal de Justiça (Concurso TJ TO 2018), devem ficar atentos!

Em agosto desse ano o concurso foi suspenso pela conselheira do Tribunal de Contas do Tocantins, Dóris De Miranda Coutinho, após ação do Ministério Público do Estado que questiona o contrato de dispensa de licitação com a banca definida para organizar o concurso, a Cespe / Cebraspe.

Segundo o TCE, há indícios de irregularidades na licitação que definiu a banca, não atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de não constar nos processos a comprovação das pesquisas de preços e as respectivas propostas das instituições que envolveram o processo.

Foi estipulado um prazo de 15 dias para o Presidente do TJ TO, Desembargador Eurípedes do Carmo Lamounier, apresentar cópia do procedimento administrativo que deu origem à contratação da banca.

 

Confira nossas dicas de estudos e os trâmites do Concurso TJ TO:

Em junho foi publicada a ratificação de dispensa de licitação para a contratação do Cespe / Cebraspe como banca organizadora do Concurso TJ TO 2018:

 

Quantas vagas serão ofertadas no Concurso TJ TO 2018?

 

 

Qual a remuneração?

 

A remuneração inicial para o cargo de Técnico Judiciário é de R$ 5.456,73 e para Analista Judiciário é de R$ 9.135,62.

 

Último Concurso

 

O último concurso do Tribunal de Justiça de Tocantins foi realizado entre 2008 e 2009, no qual foram ofertadas 186 vagas, sendo 73 vagas + formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores e 113 para remoção e ingresso na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro para todo o Estado.

 

Quais matérias caíram nas provas?

 

 

Como posso me preparar para o Concurso TJ TO 2018?

 

Indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Concursos de Tribunais

Preparamos um manual com todas as dicas para você ser aprovado em concursos de tribunais. Confira!

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!