fbpx

10/01/2019

 

Seu objetivo é passar em um Concurso da Área Fiscal?

 

Então esse artigo é pra você. Separamos os principais concursos previstos na Área Fiscal para o ano de 2019 e as últimas informações de cada um deles.

 

Tem interesse nessa área?

 

Então continue por aqui…

 

Concursos Fiscais 2019Passar num concurso da Área Fiscal é o sonho de muitos concurseiros. A Área Fiscal é aquela que trabalha com a fiscalização de tributos — que são as obrigações que pessoas físicas e jurídicas devem pagar aos cofres do Estado, como por exemplo os impostos, as taxas, a contribuição para a Seguridade Social, etc.

Em concursos públicos da Área Fiscal, o principal cargo em disputa é o de Auditor Fiscal ou Fiscal Tributário.  Esse profissional pode ser responsável pelo âmbito municipal, estadual ou federal.

 

Veja um vídeo rápido sobre o assunto:

 

Que tal conferir os principais concursos previstos para 2019 na Área Fiscal?

Escolha o seu e comece desde já sua preparação!

 

 

Concurso RFB (Receita Federal) – Sem dúvidas, uma das seleções mais esperadas pelos concurseiros, teve em 2018 a solicitação de vagas do próximo concurso alterada de 2.083 (pedido oficial) para 5.000 vagas. Leia mais….

 

Concurso ISS Campo Grande – A prefeitura de Campo Grande não contrata novos servidores para o cargo há mais de duas décadas e espera-se que sejam ofertadas, no mínimo, 10 vagas para o próximo concurso, que já conta com banca definida. Leia mais

 

Concurso ISS Curitiba – Com banca definida, a previsão é de que o edital seja publicado até o mês de abril. Serão ofertadas vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Leia mais…

 

Concurso ISS Fortaleza – O Concurso ISS Fortaleza está previsto no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária) de 2019. Estão previstas vagas para Analista do Tesouro Municipal e Auditor do Tesouro Municipal. Leia mais

 

Concurso ISS Manaus – Também com banca definida, é grande a expectativa para a realização do concurso que deverá ofertar vagas para a Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (SEMEF) de Manaus. Leia mais

 

Concurso SEFAZ AC – Muito aguardado pelos concurseiros e autorizado desde o fim de 2017, o concurso SEFAZ AC ainda aguarda a definição da banca examinadora para encaminhar seu edital.Leia mais…

 

Concurso SEFAZ AL – Autorizado desde junho de 2018, estão previstas 80 vagas para o concurso, sendo 45 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 35 para o cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação. Leia mais…

 

Concurso SEFAZ BA – Com banca definida desde agosto de 2018, o concurso deve ofertar 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Rendas. Leia mais…

 

Concurso SEFAZ DF – Com edital iminente, estão previstas 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita, sendo 40 imediatas e 80 para formação de cadastro reserva. Leia mais…

 

Concurso SEFAZ ES –  Com comissão formada em dezembro de 2018, o concurso deverá ofertar vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Leia mais…

 

Concurso SEFAZ RR – A comissão finalizou os estudos de viabilidade do concurso no início de 2018. Segundo a comissão, há necessidade imediata de 05 Fiscais de Tributos Estaduais (FTE) e mais 28 vagas para contratações no período de quatro anos. Leia mais…

 

Concurso SEFAZ SE – Em novembro de 2018 foi publicada a autorização do novo Concurso SEFAZ SE para provimento de vagas para o cargo de Auditor Técnico de Tributos. Leia mais…

 

 

Quer saber quais os concursos previstos para 2019 em outras áreas?

 

71 Concursos Previstos para 2019 (apenas os mais prováveis)

 

Quer dicas de estudos para Concursos da Área Fiscal?

Bibliografia para Área Fiscal

Aqui você encontra os melhores materiais, livros e questões para turbinar sua preparação!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

Gostou de ler sobre os Concursos da Área Fiscal previstos para 2019?

Deixe sua opinião nos comentários.

Pontuação geral
[Total: 0 Average: 0]
Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!