TCE (MG) forma Comissão para Concurso Público. Edital em Breve!

 

O Tribunal de Contas de Minas Gerais formou Comissão responsável pela coordenação do Concurso Público, com a expectativa de que a minuta do edital seja apresentada em 60 dias.

As vagas serão disponibilizadas para o cargo de Analista de Controle Externo. A remuneração inicial para esse cargo é de R$ 6.741,81, porém com a soma de vantagens e benefícios, esse salário pode chegar a R$ 17.000,00. Esse cargo conta também com a progressão de carreira, o que faz com que essa remuneração seja ainda maior.

O último Concurso contou com 136 vagas distribuídas entre os cargos efetivos de Auxiliar de Controle Externo, Inspetor de Controle Externo, Técnico de Controle Externo I – Direito, Técnico de Controle Externo III – Economia, Redator de Acórdão e Correspondência, Técnico de Documentação, Engenheiro Perito e Atuário.

Os cargos de Técnico de Controle Externo foram transformados em Analista de Controle Externo, designados às suas respectivas áreas, de acordo com os requisitos e formações inerentes a cada cargo.

 

Espero que você tenha gostado do nosso artigo. Não esqueça de curtir nosso site no FaceYoutube Twitter!