15/07/2018

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu prorrogar, por mais dois anos, a validade do Concurso Público para provimento de cargos do quadro de servidores efetivos realizado em 2015. O concurso será prorrogado a partir do dia 19 de julho deste ano, com validade até 2020.

 

 

Último Concurso

 

No último concurso, foram destinadas para o preenchimento do cargo de Escrivão Judicial (65) e Oficial de Justiça e Avaliador (10), cuja exigência é a graduação de nível superior em Direito. Também foram oferecidas oportunidades para o cargo de Analista Judiciário que exige formação de nível superior em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área específica de atuação –  Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado de Auditor, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra, Analista de Sistemas/Banco de Dados/Desenvolvimento e Telecomunicações, além de oportunidades para área administrativa nas carreiras de Analista Administrativo (30) e Analista Judicial (49).

 

Remuneração

 

A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) foi de R$ 6.518.71, já contabilizado os benefícios como auxílio-alimentação, transporte, entre outros.

 

Provas

 

As provas objetivas de múltipla escolha foram compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

Aproveite para conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Piauí.

 

Dicas de Estudos

 

Para otimizar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

Gostou de ler sobre o Concurso TJ PI?

Deixe sua opinião nos comentários.

[Total: 0    Média: 0/5]