fbpx

%

Probabilidade Concurso

Concurso da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis 

 

O último Concurso ANP foi realizado em 2016 e teve como banca organizadora a Cesgranrio. 

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)  anunciou no ano de 2017 a demissão de seus funcionários terceirizados, para que fosse possível preencher as vagas com os classificados no concurso de 2016. No total foram 34 candidatos convocados e lotados na área administrativa do órgão.

Quais foram as vagas?

 

Foram ofertadas 34 oportunidades para os cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de petróleo, derivados, álcool combustível e gás. Todas as vagas com lotação para Brasília e Rio de Janeiro. 

Qual a remuneração?

 

As remunerações forma de R$ 6.682,54 para o cargo de Técnico Administrativo (exigência de nível médio) e de R$ 7.036,54 para Técnico em Regulação (exigência de nível superior).

 

Quais foram as etapas?

 

Os candidatos foram submetidos à duas etapas. A primeira avaliou conhecimentos de forma objetiva (caráter eliminatório e classificatório), enquanto a segunda etapa submeteu os candidatos a realização de redação (caráter eliminatório).

 

 

Tem material de qualidade para estudar?

 

 

Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Melhores Cursos Online para Agilizar sua Aprovação!

 

 

Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

 

 

ASSINATURA ILIMITADA DO GRANCOM MAIS DE 80% DE DESCONTO
(pouco tempo!)

CLIQUE AQUI PARA PEGAR SEU CUPOM

Prontinho, agora você tem acesso a todo material grátis.