O Master Juris é bom mesmo?

 

Passar num concurso público sempre foi o sonho de muita gente. E, nos últimos tempos, com a crise econômica, essa se tornou uma opção ainda mais atrativa.

Seja pelos excelentes salários oferecidos, pela estabilidade financeira, pela possibilidade de crescimento na carreira, pelos benefícios oferecidos, etc.

Por isso, a cada dia que passa, um número maior de pessoas decide se arriscar para conquistar uma vaga. E, na verdade, é isso mesmo que a maior porcentagem dos candidatos faz: se arrisca!

Existe uma estimativa que menos de 10% dos candidatos às vagas de um concurso realmente estuda e se prepara para a prova.

Mas isso não quer dizer que conquistar uma vaga num concurso seja algo fácil. Afinal de contas, os 10% que citei realmente estudam! Se preparam durante meses ou mesmo anos e vão dar tudo de si na hora da prova.

E, portanto, saiba que se você está realmente interessado em conquistar uma vaga num concurso público, isso exigirá de você muita dedicação.

Muitas pessoas optam por estudar sozinhos em casa, o que também é uma boa opção. No entanto, sabemos que é o caminho mais difícil.

Afinal de contas, você precisa organizar todo o seu cronograma, além de encontrar materiais de estudo confiáveis e atualizados.

E até aí tudo bem!

O mais difícil mesmo é saber qual a parte do conteúdo é mais importante para o concurso que você escolheu. Afinal de contas, imagina que você chega na hora da prova e descobre que o conteúdo que você deu maior atenção na hora de estudar, nem está na sua prova.

Ou ainda que o conteúdo que você achou que não precisava estudar muito, caiu em diversas questões.

Quando você opta por estudar com um curso, todos esses detalhes já estarão à sua disposição. Pois alguém já pensou em tudo isso para você! Isso quer dizer que você poderá se preocupar apenas com o que realmente importa, estudar o conteúdo.

No entanto, também sabemos que escolher um curso também não é uma tarefa fácil. Afinal de contas, nesse momento surgem algumas dúvidas como:

 

Como saber se um curso é realmente bom?

Como analisar a qualidade de um curso?

Como descobrir se um curso realmente vale a pena?

Realmente, não é fácil saber tudo isso!

No entanto, para facilitar a sua vida fizemos uma pesquisa bastante extensa sobre o assunto e procuramos responder a estas questões para você.

Abaixo, portanto, vamos responder às seguintes perguntas:

 

O Master Juris é bom?

Os cursos do Master Juris valem a pena?

A qualidade dos professores do Master Juris é boa?

O Master Juris é confiável?

Estudando pelos cursos do Master Juris conseguirei ser aprovado em concursos concorridos?

 

Continue conferindo e descubra tudo sobre o Master Juris.

 

Conheça o Master Juris

Descubra mais sobre o Master Juris

Clique aqui

O Master Juris é bom? Vale a pena?

 

Para se preparar de verdade e conquistar a sua vaga naquele concurso dos sonhos, é preciso saber escolher um bom curso, certo?

E uma das melhores maneiras de se saber se um concurso é bom mesmo ou não, é saber a opinião de quem já fez este curso antes de você.

 

Master Juris depoimento dos aprovados

 

Por isso, confira abaixo alguns depoimentos de ex alunos do Master Juris.

O curso é excelente, atualizado, aprofundado e com excelente corpo docente. Além disso, há diversas plataformas que auxiliam, de maneira significativa, a experiência de estudo. Entre eles, destaco a plataforma TRIPS, que te oferece calendários de estudo para cada concurso que pretendes fazer. Enfim, para quem sonha com a aprovação em um concurso TOP e espera um bom suporte do curso, tenham certeza que o curso Master Juris é o MELHOR!!!!!!!!!!

Jonathan Soeiro

MP - DPE/DPU, Magistratura

Em comparação com outros cursos que ja adquiri virtualmente e presenciais, o Master Juris de longe é o melhor. Não tem o que dizer, simplesmente é o melhor em tudo. Ainda não encontrei um ponto negativo. Um curso que não deixa o aluno desamparado em nenhum aspecto. Agora tenho plano de estudo focado, não fico mais desorientada vagando pelas materiais. Os videos sempre atualizados nos deixam seguros em saber que estamos estudando um conteúdo completamente revisado. Depois de 6 anos estudando errado para concurso, hoje o Master Juris é sem duvidas a minha melhor chance de alcançar o tão sonhado e desejado cargo publico. Obrigado a todos do Master Juris!

Pamela Caetano

Analista de Tribunal

O Master Juris é uma ferramenta muito prática, atual, dinâmica, com bom preço e abrangente. É possível um foco mais restrito ou um foco mais aberto para concursos, pois ele te dá muitas opções de cursos. Indico e estou muito satisfeita, pois tem me ajudado nas matérias que tenho mais dificuldade e não consigo entender sozinha

Susane Dill

Delegado, Ministério Público

Os depoimentos de alunos satisfeitos com o Master Juris são muitos! Por isso, se você quiser ver também outros depoimentos de candidatos a diversos cargos, basta clicar aqui:

Qualidade dos professores do Master Juris

Além de saber o que os alunos do curso estão falando, outra forma de saber se um curso realmente funciona é saber quem são seus professores. Afinal de contas, eles são a base do curso. Nós sabemos que cada aluno tem sua forma de aprender e se adaptar melhor à didática de professores diferentes. No entanto, como é impossível avaliar isso, nós vamos falar sobre outros critérios, como por exemplo, a experiência docente, o cargo, entre outros… Confira abaixo um pouco mais sobre alguns dos professores do Master Juris:

  • Mauro Lopes: tem Mestrado em Justiça Administrativa pela Universidade Federal Fluminense, foi Procurador da Fazenda Nacional e é Juiz Federal há mais de 20 anos. Além de ser o Coordenador Acadêmico da Master Juris.
  • Edward Carlyle: é Mestre em Direito Processual pela UERJ, é Juiz Federal há 20 anos. Já foi professor na FGV e professor assistente da UERJ.
  • Luiz Jungstedt: é professor nas disciplinas de Direito desde 1990, já atuou na UFF, FGV, EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), FEMPERJ (Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).
  • Daniel Sarmento: tem pós-doutorado pela Yale Law School (EUA), atuou por mais de 20 anos no Ministério Público Federal, foi Procurador da Fazenda Nacional. É atualmente professor titular de Direito Constitucional na UERJ.
  • Elisa Pittaro: docente na FEMPERJ, AMPERJ e EMERJ.

Caso você queira ver os outros professores disponíveis, é possível procurar diretamente pelas disciplinas de seu interesse, clicando aqui:  

 

Como funciona o Master Juris

 

Diferente de outras opções na área de preparação para concursos, nas quais você compra um único curso ou mesmo aulas avulsas, ao assinar o Master Juris você passa a ter acesso a todo o conteúdo disponível.

Isso inclui mais de 3.500 horas de aulas em vídeo em mais de 150 disciplinas disponíveis.

E, o melhor ainda é que você não tem acesso apenas às aulas que já foram gravadas. Mas você também receberá acesso a todas as novas aulas que passarem a estar disponíveis na plataforma. O que, normalmente, acontece todas as semanas.

Incrível, não é mesmo?

E, além disso, você pode assistir às aulas quantas vezes precisar ou quiser, seja do seu computador, tablet e até mesmo do seu celular.

Além disso, você também terá acesso a resumos das aulas, o que facilita muito a sua vida. Pois você poderá ficar 100% concentrado em prestar atenção na vídeoaula, já que o resumo já está pronto para você.

A Master Juris também oferece planos de estudo, o que é muito importante, pois muitos concurseiros têm dificuldade em criar e manter um bom plano de estudos.

Mas isso não é tudo!

A plataforma também conta com editais verticalizados para os principais concursos das carreiras jurídicas, dos tribunais e policiais.

Além do raio-X das provas anteriores, com estatísticas, mostrando a você quais são os conteúdos com mais probabilidade de cair nas próximas provas.

Você também encontrará muitos simulados e cadernos de exercícios, para ter certeza de que você realmente está no caminho certo.

Além de tudo isso, você também terá acesso as TRIPS, as trilhas para o sucesso. Nas quais você encontrará tudo o que precisa sobre a carreira que você pretende seguir. Como informações sobre a carreira, análise das provas e editais anteriores.

 

Saiba como utilizar a plataforma do Master Juris

 

A utilização da plataforma é bastante simples e intuitiva. Depois de assinar um dos planos disponíveis, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

A partir de então você terá acesso à área do aluno, onde verá todo o conteúdo da plataforma e poderá assistir às aulas e ter acesso a todo o conteúdo descrito acima. Como resumos, simulados, exercícios, raio-X das provas anteriores, TRIPS e muito mais!

Além disso, também é importante ressaltar que a Master Juris oferece garantia de satisfação. Isso quer dizer que você pode testar a plataforma por 7 dias e, depois disso, se não gostar das aulas, do método, dos professores, ou de qualquer outra coisa, eles devolvem 100% do seu dinheiro.

Excelente, não é mesmo?

 

Quais são os benefícios do Master Juris?

 

Dentre os principais benefícios do Master Juris, um que se destaca é de ter uma plataforma voltada especificamente para as áreas jurídica, policial e para os tribunais.

Isso, sem dúvidas, faz toda a diferença na hora de se preparar! Pois quanto mais especializadas para a sua carreira forem as aulas que você assiste, maiores serão suas chances de aprender o conteúdo e os macetes da prova e, logo, suas chances de passar aumentam.

Mas isso não é tudo!

Além disso, nem todos os cursos preparatórios oferecem todos os tipos de materiais que o Master Juris oferece. Como resumo das aulas, editais, análise das provas anteriores e informações específicas para a carreira que você quer seguir.

 

Sabe qual o diferencial do Master Juris?

 

Se você já conhece outras plataformas de cursos preparatórios para concurso, você já deve saber que é muito comum comprar cursos ou disciplinas específicas para um único concurso.

Isso é ótimo quando você tem um único concurso em mente ou quando pode pagar por mais de um curso preparatório.

Já no Master Juris você tem acesso a todo o conteúdo do site. Ou seja, a mais de 3.500 horas de conteúdo, além das novas aulas que são constantemente gravadas e que estão disponíveis no site todas as semanas.

Isso, sem dúvidas, é um diferencial enorme para quem não tem muita certeza de que curso quer prestar ou para quem quer prestar mais de um curso.

Super vantajoso, não é mesmo?

 

O Master Juris é seguro? É confiável?

 

Antes de comprar qualquer coisa, é muito importante sabermos se aquilo que estamos comprando é seguro e confiável, não é mesmo?

Além de saber o que quem já fez o concurso está dizendo, como nos depoimentos que já vimos acima. Outra maneira de saber se um curso é confiável é ver o que se fala dele no Reclame Aqui.

Confira abaixo!

 

Master Juris no Reclame Aqui

Esta é uma excelente forma de saber quais os principais problemas enfrentados por quem já utilizou os serviços de uma determinada empresa.

Nesse site é possível ver reclamações de clientes, além de poder descobrir o quanto a empresa está disposta a resolver os possíveis problemas.

O perfil do Master Juris no Reclame Aqui não possui muitas reclamações, já que se trata de uma grande empresa.

Além disso, a empresa se mostra disposta a solucionar os problemas da melhor forma possível, já que tem um índice de resposta e resolução de problemas de 100%. Maior do que a maioria das empresas deste porte.

Comparação entre o Master Juris e os demais cursos preparatórios

 

Antes de começar, é preciso ressaltar que a comparação feita aqui trata-se da opinião dos editores desse site. Portanto, pode ser que você não concorde com todas as nossas opiniões.

Se você quiser saber com mais detalhes, como fazemos essas comparações, leia também o artigo: os melhores cursos para concursos.

 

Master Juris ou Estratégia Concursos?

 

O Estratégia é, atualmente, uma das instituições mais reconhecidas e respeitadas quando o assunto é a preparação para concurso público.

Teste Grátis: o Estratégia possui teste grátis por 30 dias, o Master Juris não possui.

Benefícios:  ambos disponibilizam aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas. No entanto, apenas o Estratégia possui fórum de dúvidas.

Qualidade dos professores: o Estratégia é reconhecido também por ter alguns dos maiores especialistas no Brasil em algumas disciplinas. Oferecendo, portanto, maior qualidade em seu quadro de docentes.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelos cursos do Estratégia são maiores.

Quantidade de aprovados: fica difícil comparar, já que o Master Juris não compilou os aprovados como o Estratégia fez.

Selo E-bit: O Estratégia Concursos possui Selo Ouro E-bit, já o Master Juris não possui.

Nossa opinião Master Juris vs Estratégia:  A qualidade do curso de ambos é excelente. No entanto, devido à tradição no mercado, o Estratégia, sem dúvidas, se apresenta como uma melhor opção.

 

 Master Juris ou CERS?

 

CERS surgiu em 2009, como um curso presencial ou teletransmitido. Hoje, apesar de contar com grande quantidade de cursos online, seu foco ainda são as franquias presenciais.

Teste Grátis: nenhum dos dois possui teste grátis.

Benefícios:  O Master Juris oferece aulas em vídeo e resumo escrito dessas aulas, além de questões de concurso e simulados, enquanto o CERS não.

Qualidade dos professores: o nível dos professores do CERS é excelente e o nível dos professores do Master Juris também é bom.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelos cursos do CERS e dos Master Juris variam bastante, já que no CERS você precisa comprar um curso para um concurso específico e no Master Juris você tem direito a acessar toda a plataforma.

Quantidade de aprovados: fica difícil comparar, já que ambos não compilaram seu número de aprovados.

Selo E-bit: nenhum dos dois possui selo E-bit.

Nossa opinião Estratégia Concursos vs CERS:  A qualidade do curso de ambos é excelente, no entanto, o CERS é muito mais reconhecido do que o Master Juris.

 

Master Juris ou Ponto dos Concursos?

 

Abaixo vamos tentar responder qual dois é melhor: Master Juris ou Ponto dos Concursos?

Ponto dos Concursos é bastante tradicional e se trata de um dos cursos preparatórios mais antigos. Veja abaixo a comparação de alguns aspectos de ambos cursos:

Teste Grátis: nenhum dos dois possui.

Benefícios: Ambos oferecem aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas. O Ponto dos Concursos oferece fórum de dúvidas, enquanto o Master Juris oferece as TRIPS.

Qualidade dos professores: o nível dos professores, tanto do Ponto, quanto do Master Juris é bom.

Preços dos cursos: os valores cobrados podem variar bastante, já que no Master Juris você terá acesso a todos os cursos e enquanto no Ponto dos Concursos você encontrará cursos específicos para carreiras ou mesmo disciplinas.

Quantidade de aprovados: nenhuma das duas instituições compilou seu número de aprovados.

Selo E-bit: Nenhum dos dois possui selo do E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Ponto dos Concursos: ambos são cursos de excelente qualidade, no entanto, o Concurso Virtual é uma instituição mais reconhecida no mercado.

 

 Master Juris ou Alfacon?

 

Alfacon é uma empresa nova no mercado, mas que cresceu muito nos últimos anos. Veja alguns pontos específicos abaixo:

Teste Grátis: nenhum dos dois possui teste grátis.

Benefícios: Tanto o Alfacon quanto o Master Juris disponibilizam como materiais aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas.

Qualidade dos professores: o nível dos professores, tanto do Alfacon, quanto do Master Juris é excelente.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelos cursos variam, já que o Alfacon oferece diversos tipos de curso, como cursos para concursos específicos e cursos de disciplinas específicas. No entanto, em relação ao acesso a todos os cursos, o preço do Master Juris é menor do que do Alfacon.

Quantidade de aprovados: não é possível comparar os aprovados porque ambos não oferecem uma compilação dos resultados.

Selo E-bit: ambos não possuem selo E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Alfacon:  os dois cursos são boas opções e são cursos em ascensão no mercado.

 

 Master Juris ou Damásio?

 

Damásio Institucional é uma empresa com mais de 40 anos de tradição no Brasil. Confira abaixo alguns prós e contras dos dois:

Teste Grátis: nenhum dos dois possui teste grátis.

Benefícios:  O Master Juris disponibiliza os seguintes materiais aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas, simulados e editais verticalizados e não localizamos tais benefícios no Damásio.

Qualidade dos professores: o nível dos professores, tanto do Damásio, quanto do Master Juris é excelente.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelos cursos são similares.

Quantidade de aprovados: nenhuma das instituições possui uma compilação dos aprovados nos concursos anteriores.

Selo E-bit: nenhum dos dois possui selo E-bit.

Nossa opinião Master Juris vs Damásio:  Assim como o CERS, o Damásio possui um foco claramente nas franquias presenciais, no entanto, acreditamos que os dois são boas opções para quem quer ser aprovado num concurso.

 

Master Juris ou Gran Cursos Online?

 

Gran Cursos online é uma instituição bastante reconhecida na área de preparação para concursos e possui mais de 20 anos de tradição no Brasil. Veja abaixo quais são os principais prós e contras de cada uma dessas instituições.

Teste Grátis: Apenas o Gran Cursos oferece teste grátis por 30 dias.

Benefícios:  Ambos oferecem bons benefícios como aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas. No entanto, apenas o Gran Cursos oferece fórum de dúvidas.

Qualidade dos professores: o nível dos professores do Gran Cursos, sem dúvidas, é um dos grandes diferenciais desta instituição.

Preços dos cursos: o Gran Cursos oferece diversas possibilidades de curso, como cursos por área, concurso ou disciplina, portanto os valores podem variar bastante. Em relação ao acesso total à plataforma, os valores são similares.

Quantidade de aprovados: nenhuma das instituições compilou o número de aprovados nos últimos concursos.

Selo E-bit: o Gran-Cursos online possui Selo Prata E-bit, já o Master Juris não possui selo E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Gran Cursos On-line:  ambos são excelentes cursos, no entanto, entendemos que o Gran Cursos é a melhor opção, por apresentar excelentes professores e por sua tradição no mercado.

 

Master Juris ou Aprova Concursos?

 

Aprova Concursos faz parte da IESDE do Brasil, uma empresa que tem se destacado nos últimos anos. Veremos agora alguns pontos específicos de comparação entre o Master Juris e o Aprova Concursos:

Teste Grátis: não há teste grátis em ambas as plataformas.

Benefícios:  Ambos oferecem bons benefícios como aulas em vídeo e pdf gratuitas, e questões de concursos gratuitas. No entanto, apenas o Aprova oferece suporte de fórum de dúvidas.

Qualidade dos professores: o nível dos professores em ambos os casos é excelente.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelo Aprova concursos no acesso total à plataforma é superior ao valor cobrado pelo Master Juris.

Quantidade de aprovados: uma comparação objetiva sobre os aprovados fica difícil, pois ambos não listaram os aprovados dos últimos concursos.

Selo E-bit: o Aprova Concursos possui Selo Bronze E-bit, o Master Juris não possui selo E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Aprova Concursos:  ambos são excelentes cursos em ascensão no mercado.

 

Master Juris ou Concurso Virtual?

 

Concurso Virtual faz parte do Grupo UOL, uma das maiores empresas do país. E, por isso, nos últimos anos conseguiu atrair professores renomados, como o famoso professor de Português Marcelo Rosenthal, o professor de Informática Renato Costa, Marcelo Jardim e Rodrigo Mota.

Veja abaixo alguns pontos positivos e negativos de cada uma dessas opções:

Teste Grátis: não há teste grátis em ambos.

Benefícios:  Ambos oferecem bons benefícios como aulas em vídeo e pdf gratuitasquestões de concursos gratuitas, mas apenas o Concurso Virtual oferece fórum de dúvidas.

Qualidade dos professores: o Aprova Concursos conta com professores bastante reconhecidos na preparação de concurseiros.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelo Concurso Virtual são mais baratos do que o cobrado pelo Master Juris. No entanto, o Master Juris oferece acesso a todas as horas de vídeoaulas da plataforma.

Quantidade de aprovados: não conseguimos comparar os dois nesse sentido, já que eles não disponibilizaram uma lista de aprovados nos concursos anteriores.

Selo E-bit: nenhum possui Selo no E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Concurso Virtual:  Entendemos que o Concurso Virtual oferece um bom custo-benefício para aqueles que não dispõe de excelentes condições financeiras. Além de ter mais tradição no mercado.

 

Master Juris ou Eu Vou Passar?

 

É difícil a comparação entre o Eu Vou Passar e o Master Juris, já que eles apresentam propostas muito diferentes. O Eu Vou Passar geralmente é utilizado como complementação de estudos e não como um curso preparatório para concursos. Pois ele não possui uma coordenação pedagógica, apenas disponibiliza cursos de disciplinas específicas criados por vários professores. Enquanto o Master Juris oferece cursos específicos para as áreas jurídicas, dos tribunais e policiais.

Teste Grátis: nenhum possui teste grátis.

Benefícios: O Master Juris possui uma proposta didática mais uniforme, no EuVouPassar os professores costumam planejar as aulas de forma independente.

Qualidade dos professores: o EVP possui muitos professores, incluindo vários professores para as mesmas disciplinas, o que, portanto, faz com que a qualidade das aulas possa variar muito.

Preços dos cursos: os valores cobrados pelo EVP costumam ser MUITO MAIS BAIXOS do que o valor cobrado pelo Master Juris. No entanto, numa plataforma você irá comprar por cursos de disciplinas específicas, enquanto na outra você terá acesso a 3.500 horas de aulas. Portanto, fica difícil comparar.

Quantidade de aprovados: nenhuma das duas instituições listou o seu número de aprovados.

Selo E-bit: nenhuma das duas instituições possui selo E-bit.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs Eu Vou Passar:  se seu objetivo é um curso completo que irá prepará-lo para a aprovação em concursos públicos disputados, sem dúvidas, o Master Juris deverá ser o escolhido. No entanto, se você precisar apenas revisar conteúdo de algumas disciplinas, o EVP pode ser uma boa opção para você.

 

Master Juris ou LFG?

 

Assim como o CERS e o Damásio, o LFG possui claramente um foco maior nas aulas presenciais por meio de franquias, apesar de oferecer alguns cursos online.

Teste Grátis: nenhum dos dois apresenta teste grátis.

Qualidade dos professores: ambos possuem bom quadro de professores.

Preços dos cursos: os valores pela LFG variam bastante de acordo com o curso. Portanto, fica difícil estabelecer uma comparação entre as duas plataformas.

Quantidade de aprovados: não é possível comparar as duas instituições, já que nenhuma delas disponibilizou uma lista de aprovados.

Selo E-bit: nenhuma das instituições possui.

Nossa opinião Master Juris Concursos vs LFG: ambos possuem excelentes professores e são boas opções.

 

Bônus gratuitos do Master Juris

 

Além de todos os benefícios que o Master Juris oferece, saiba que ele também oferece diversos bônus gratuitos.

Ficou curioso? Confira abaixo quais são eles:

 

Master Juris – Youtube

 

Se você quer conhecer melhor os professores ou mesmo se preparar para as carreiras dos tribunais ou jurídicas, você também pode acessar os vídeos da Master Juris no canal do Youtube.

Lá você encontrará diversas aulas, dividas em playlists de acordo com a área ou o concurso escolhido por você.

Para conferir o conteúdo, basta clicar aqui:

 

 

Master Juris aulas gratuitas

 

Além disso, outro grande benefício do Master Juris são as aulas gratuitas. Para ter acesso a elas você precisa apenas se registrar no site e acessar sempre que quiser.

As aulas disponíveis atualmente são as seguintes:

  • Novo CPC Comparado e Comentado
  • Curso de Direito Processual Civil (NCPC)
  • Curso de Processo Coletivo (NCPC)
  • Curso de Direito Previdenciário 
  • Curso de Direito Administrativo 
  • Curso de Direito do Consumidor 
  • Curso de Direito Processual Penal
  • Curso de Direito Penal Militar
  • Curso de Tributação e Orçamento
  • Curso de Direito Empresarial Objetivo 
  • Curso de Direito Constitucional Objetivo 
  • Curso de Direito Civil Objetivo 
  • Curso de Direito do Trabalho Objetivo 
  • Curso de Noções de Direito Penal
  • Curso de Português.

 

Para acessar as aulas clique aqui:

 

O Master Juris oferece descontos ou cupons de descontos?

 

O Master Juris não costuma oferecer cupons de desconto ou vale compras. No entanto, existe uma promoção em vigor, na qual ao assinar o plano anual, as mensalidades saem quase pela metade do preço.

O que, sem dúvidas, é um grande benefício para quem está começando a jornada de estudos para concursos. Já que terá acesso às 3.500 horas de aula da plataforma durante um ano pagando aproximadamente a metade do preço.

 Principais dúvidas dos Alunos sobre o Master Juris

 

Abaixo fizemos uma seleção das principais dúvidas dos alunos sobre o Master Juris, confira:

Posso acessar o Master Juris em vários dispositivos?

Você pode acessar em qualquer dispositivo: computador pessoal, tablet ou celular. Não é possível o acesso simultâneo. Neste caso, o site bloqueia o seu login e não é possível utilizar o conteúdo.

Quais são os requisitos mínimos para o acesso em meu computador?

Para o perfeito funcionamento do nosso site, recomendamos uma conexão de internet banda larga de 1Mbps ou superior. O programa Plug-in do Adobe Flash Player 10.1 ou posterior. Windows XP SP3 ou posterior. Navegador Google Chrome v50, Internet Explorer 10, Safari 8.0 e Firefox 4 ou, respectivamente, posteriores. Configurações mínimas para o computador são processador 2.33 GHz ou superior, memória RAM 2Gb ou superior, memória gráfica 128 Mb (placa de vídeo) ou superior e monitor 1366 x 768 px.

Como funciona o curso Master Juris?

O Master Juris é um curso 100% online voltado para preparar nossos alunos para concursos jurídicos. Disponibilizamos videoaulas, planos de estudos, resumos, simulados e exercícios para que nossos assinantes tenham a melhor preparação possível! Os planos de serviços não incluem as correções individuais de redação, certificados de horas cursadas, coaching para concursos e eventos presenciais, que deverão ser adquiridos separadamente, caso seja de seu interesse.

Qual o diferencial do Master Juris?

O Master Juris tem o melhor custo-benefício do mercado. Como funcionamos por sistema de assinatura, nosso assinante tem acesso a toda nossa biblioteca de vídeo, sem limite de visualização.

 O Master Juris é um bom curso preparatório?

 

Sim, o Master Juris é um bom curso preparatório! Mesmo não tendo tanta tradição no mercado quanto outras instituições, o Master Juris tem crescido muito e apresentado bons resultados para os seus alunos.

Como já dissemos, o grande benefício da plataforma, sem dúvidas, é oferecer acesso a todo o conteúdo. Contando com mais de 3.500 horas de vídeo aulas, além das atualizações semanais da plataforma.

 

 Ficou alguma dúvida?

 

Bom, se você ainda tiver alguma dúvida sobre este assunto, deixe-a nos comentários abaixo. Teremos muito prazer em te ajudar na sua preparação.

Boa Sorte e BONS ESTUDOS!

[Total: 2    Média: 1/5]