%

Probabilidade Concurso

CONCURSO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO 2018

 

27/01/2019

 

Esse concurso foi realizado em 2017.

 

A organização do concurso ficou  por conta da banca Fundação Carlos Chagas – FCC. Foram ofertadas 03 vagas, sendo 01 para Técnico Judiciário –Área Administrativa e 02 para Analista Judiciário – Área Judiciária.

 

Dentre outros requisitos especificados em edital, para candidatar-se à vaga de Técnico, é necessário possuir Nível Médio completo e para Analista é exigido Nível Superior Completo, com Graduação em Direito.

 

Os salários iniciais são de R$ 6.376,41 para Técnico Judiciário e R$ 10.461,90 para Analista Judiciário, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais para ambos os cargos.

 

O Concurso foi composto pelas seguintes etapas:

  • Provas Objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, aplicadas para ambos os cargos;
  • Prova Discursiva, aplicada aos candidatos ao cargo de Analista Judiciário.

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Rio Grande do Norte.

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Gostou do artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Planilha de Estudos

Inscreva-se agora para baixar gratuitamente a Planilha definitiva de Estudos!

Confirme seu e-mail e baixe a planilha!