Concurso CLDF – Concurso Suspenso Temporariamente

 

Foi concedida medida cautelar pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, suspendendo temporariamente o Concurso Público da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A suspensão temporária do contrato com a Fundação Carlos Chagas aconteceu hoje (31/08) numa Sessão Aberta no plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

No início do mês de julho houve uma denúncia apresentada pelo Instituto Quadrix e pela Funrio, alegando irregularidades na contratação da Banca, e consequentemente, solicitando apuração nos fatos relacionados à contratação da mesma.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal e a Fundação Carlos Chagas tem o prazo de cinco dias úteis para apresentar a documentação referente ao contrato, bem como prestar esclarecimentos e comprovar a regularidade na contratação.

Caso a defesa seja aceita, o cronograma do concurso segue normalmente. Caso contrário, a contratação da banca será anulada e um novo processo deverá acontecer.

Estaremos de olho e continuaremos te passando todas as informações…

Bons Estudos!

 

Para saber mais sobre o concurso, veja o manual que preparamos abaixo:

 

Manual do Concurso CLDF

Preparamos um manual com todos os principais tópicos do concurso como salários, últimas provas e muito mais!

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no  FaceYoutube Twitter!

 

 

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!