Concurso TRT-15– Concurso Autorizado!

Foi divulgada ontem (17-08) a autorização pro Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (interior de São Paulo) e também a Banca escolhida para organização do Concurso, a fundação Carlos Chagas.

É uma ótima oportunidade, pois essa autorização não estava sendo esperada, já que o último concurso aconteceu em 2013 e tem validade até o início de 2018.

Nesse concurso foram disponibilizadas apenas 2 vagas imediatas, porém foram convocados 278 candidatos para o cargo de Técnico Judiciário e 121 para o cargo de Analista Judiciário (nas áreas Judiciária e Administrativa).

A remuneração inicial para o cargo de Técnico Judiciário (nível médio) é de R$ 6.167,99 e para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) é de R$ 10.119,93.

O candidato tem a opção de escolher um dos seguintes polos para concorrer: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Como ainda não há data prevista pra publicação do edital, dá tempo de se preparar! Continue acompanhando nossas notícias e Bons Estudos!

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no  FaceYoutube Twitter!

[Total: 0    Média: 0/5]