%

Previsão Concurso

Concurso do Tribunal de Justiça do Goiás 2018

 

25/10/2018

 

Com a expectativa da criação de 33 novas varas, aumenta também a expectativa para um novo concurso TJ GO. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás busca, com a medida, atender a demanda crescente do Poder Judiciário, especialmente em município do interior. Para tanto, será preciso preencher o quadro de servidores.

A expectativa é de que uma futura seleção contemple vagas para níveis Médio e Superior para técnicos e analistas judiciários em diversas áreas de atuação.

O último Concurso do Tribunal de Justiça de Goiás foi realizado em 2014 e ofertou vagas para Analista Judiciário nas áreas de Direito e Administração, além de Oficial de Justiça Avaliador. Foram 474 oportunidades imediatas mais cadastro reserva.

 

Concurso TJ GO – Juiz

 

Esse concurso foi realizado em 2017!

Foram ofertadas 128 vagas temporárias para o cargo de Juiz Leigo, sendo 85 vagas imediatas e 43 para formação de cadastro reserva.

Os candidatos habilitados e classificados serão contratados pelo período de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período, a critério da administração do Tribunal e de acordo com o desempenho e produtividade do profissional.

Para concorrer ao cargo foi exigido dos candidatos Nível Superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, além de no mínimo, dois anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel.

As provas foram compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

Para auxiliar na preparação para os próximos concursos indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Manual do Concurso TJ GO

Preparamos um manual com todos os principais tópicos do concurso como salários, últimas provas e muito mais!

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!