%

Previsão Concurso

Concurso do  Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre 2018

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o órgão do Poder Judiciário, no Brasil, encarregado do gerenciamento de eleições em âmbito estadual. Tem por órgão revisor de suas decisões o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre tem sede administrativa em sua capital, na cidade de Rio Branco.

 

 

Deve demorar a sair a divulgação de um novo concurso público para provimento no TRE do Estado do Acre, pois o último concurso do órgão continua dentro do prazo de validade que deve demorar a expirar. É possível que só depois de 2018 um novo concurso do órgão seja divulgado.

 

 

O último concurso público realizado pelo TRE do Estado do Acre foi realizado em 2015. Na época foram oferecidas um total de 3 vagas para contratação imediata para o cargo de Analista Judiciário, que exige formação de nível superior completo nas funções de Contabilidade  e Engenharia. Além das vagas destinadas a contratação imediata também foram oferecidas vagas para a formação de cadastro reserva.

 

 

A remuneração inicial destinada ao cargo de Analista Judiciário (nível superior) é de quase R$ 9.000,00 e a de Técnico (nível médio) é de aproximadamente R$ 5.000,00. Ambos os cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

 

A banca responsável por avaliar os candidatos foi o Instituto AOCP. Os candidatos foram submetidos a avaliação objetiva e discursiva nas áreas de Língua Portuguesa, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos.

[Total: 1    Média: 5/5]