%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte 2018

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o órgão do Poder Judiciário, no Brasil, encarregado do gerenciamento de eleições em âmbito estadual. Tem por órgão revisor de suas decisões o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte tem sede administrativa em sua capital, Natal.   

 

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2010. Na época a banca responsável por avaliar os candidatos foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). Na época foram oferecidas duas vagas + formação de Cadastro reserva. As duas vagas foram distribuídas entre os cargos de Técnico que exige apenas formação de nível médio e Analista que exige formação completa em nível superior.

 

A remuneração inicial oferecida ao cargo de Técnico Judiciário (nível médio) foi de R$ 8.000,00, já para o cargo de Analista (nível superior) a remuneração inicial foi de R$ 12.000,00.

 

Como o órgão não possui concurso vigente, a expectativa era que o concurso tivesse sido lançado em 2017, mas em razão da crise econômica o órgão adiou para 2018 o projeto para ingresso de novos servidores.

 

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Rio Grande do Norte.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!