fbpx

SEJUC –RN – 571 vagas para Agente Penitenciário

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte divulga abertura de inscrições para Concurso Público que visa o preenchimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário I.

 

Escolaridade

 

O nível de escolaridade exigido para os candidatos inscritos é o Ensino Superior Completo, com atributos intelectual, físico, psicológico e social, necessários ao desempenho das atividades do cargo de Agente Penitenciário – Nível I, conforme especificado em edital.

 

Vagas e Remuneração

 

São oferecidas 571 vagas, sendo 451 para candidatos do sexo masculino e 120 vagas para o sexo feminino, com remuneração mensal de R$ 3.153,74 (três mil, cento e cinquenta e três reais e setenta e quatro centavos). Os candidatos aprovados poderão atuar em quaisquer dos estabelecimentos penais do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Etapas

 

O Concurso será composto pelas seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva;
  • Teste de Aptidão Física;
  • Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada;
  • Exame Toxicológico;
  • Investigação Social;
  • Curso de Formação de Agente Penitenciário.

 

Inscrições

 

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e as inscrições deverão ser feitas por internet, através do endereço eletrônico www.idecan.org.br , das 14h00min do dia 24 de maio de 2017 até às 16h00min do dia 22 de junho 2017.

 

 

 

CUPOM de 40% de desconto na ASSINATURA ILIMITADA DO GRAN CURSOS
(pouco tempo!)

CLIQUE AQUI PARA PEGAR SEU CUPOM

Prontinho, agora você tem acesso a todo material grátis.