fbpx

%

Probabilidade Concurso

 

O último Concurso TRE MA foi realizado em 2015 e teve seu prazo expirado em dezembro de 2019.

Há expectativa para a realização de um novo concurso para os cargos de Técnico e Analista, porém não há previsão de que seja lançado em breve. 

 

Quais foram as vagas?

 

Foram ofertadas 13  vagas + formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário que exige formação de nível superior em área específica de atuação e para o cargo de Técnico Judiciário – área administrativa que exige formação de nível médio completo, além das áreas áreas de programação de sistemas, operação de computadores e técnico em edificações.

A banca responsável pela organização do concurso e avaliação dos candidatos foi o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

 

Qual a remuneração?

 

A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior) foi de R$ 9.692,84. Já para o cargo de Técnico Judiciário (Nível Médio) a remuneração inicial foi de R$ 6.224,79.

 

Como foram as provas?

 

As provas foram compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

 

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas do concurso anterior:

 

Provas anteriores Concurso TRE MA

 

Tem material de qualidade para estudar?

 

Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Melhores Cursos Online para Agilizar sua Aprovação!

 

 

Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

 

ASSINATURA ILIMITADA DO GRANCOM MAIS DE 80% DE DESCONTO
(pouco tempo!)

CLIQUE AQUI PARA PEGAR SEU CUPOM

Prontinho, agora você tem acesso a todo material grátis.