08/08/2018

Uma excelente notícia para os concurseiros do Mato Grosso do Sul…

O secretário Municipal de Gestão, Agenor Matiello, confirmou em entrevista ao site Campo Grande News, que o Concurso ISS Campo Grande 2018 deve ter seu edital publicado em breve. Segundo o secretário, os termos de referência desse e de outros concursos estão sendo finalizados e a expectativa é de que seus editais comecem a ser publicados em setembro.

A prefeitura de Campo Grande não contrata novos servidores para o cargo de Auditor há mais de duas décadas e espera-se que sejam ofertadas, no mínimo, 10 vagas.

 

Ficou interessado? Então confira nossas dicas de estudos e o que já podemos adiantar sobre o concurso:

 

Qual a banca organizadora?

A banca organizadora do concurso ISS Campo Grande é a Associação Paranaense de Cultura (APC), uma entidade ligada ao Centro de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

 

Qual a remuneração inicial?

A remuneração inicial para Auditor Fiscal no concurso ISS Campo Grande pode ultrapassar os R$ 20 mil, somados todos os benefícios e gratificações do cargo.

 

Como posso me preparar para esse concurso?

 

Para otimizar sua preparação, indicamos nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas de estudos para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Mato Grosso do Sul.

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Concurso ISS Campo Grande

Preparamos um manual com todos os principais tópicos do concurso como salários, últimas provas e muito mais!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

Gostou de ler sobre o Concurso ISS Campo Grande 2018?

Deixe sua opinião nos comentários.

 

[Total: 0    Média: 0/5]