%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal 2018

 

19/10/2018

Uma excelente notícia para os concurseiros do Distrito Federal que estão se preparando para ingressar na carreira pública…

O Tribunal de Contas do Distrito Federal publicou autorização para provimento de 14 vagas para o próximo Concurso TCDF. As oportunidades serão para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Administração Pública – Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico de Administração Pública e  Procurador, distribuídas da seguinte forma:

 

Analista de TI03
Auditor de Controle07
Técnico de Administração03
Procurador01

 

O concurso está previsto na LDO de 2019, com expectativa de autorização para 47 vagas, sendo 37 são para cargos de Nível Superior e 10 para Nível Médio.

 

Tem interesse nesse concurso? Confira o que já podemos adiantar sobre o concurso e nossas dicas para turbinar sua preparação!

 

Qual a remuneração?

Confira a remuneração inicial para os cargos previstos:

 

A remuneração inicial para o cargo de Procurador é de R$ 27.423,99.

 

Quais os requisitos exigidos?

Para concorrer aos cargos de Auditor de Controle Externo e Analista do Tribunal de Contas do Distrito Federal, o candidato precisará ter Nível Superior em qualquer área de formação. Para concorrer ao cargo de Técnico de Controle Externo e Técnico Administrativo é necessário ter apenas Nível Médio completo.

 

Último Concurso

 

O último concurso do órgão foi realizado em 2013 e teve como banca organizadora a Cespe / Cebraspe. Foram ofertadas 69 oportunidades, sendo 12 para Técnico, 19  para Auditor e 38 para Analista.

Os candidatos foram avaliados através de Provas Objetivas e Provas Discursivas.

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas e os editais do concurso anterior:

 

Enquanto aguarda pelas próximas novidades desse concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no Distrito Federal.

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!