fbpx

%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul 2018

 

28/10/2018

 

O último concurso do TRE do Rio Grande do Sul (concurso TRE RS) foi feito realizado em 2015 e ofertou um total de 16 vagas + formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e cargos de nível superior nas áreas de análise de sistemas, engenharia civil, psicologia e direito. 

 

Foram ofertadas 7 vagas para o cargo de Analista Judiciário, cargo que exige formação de nível superior completo. Já para o cargo de Técnico Judiciário, cargo que exige apenas formação de nível médio completo, foram oferecidas um total de 9 vagas.     A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) pode chegar a R$ 9.662,84, já inclusos os benefícios, tais como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, entre outros. Já a remuneração inicial oferecida para o cargo de Técnico Judiciário (nível médio) pode chegar a R$ 6.225,79, já inclusos os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

 

Os candidatos foram avaliados mediante provas objetivas e provas discursivas. A banca responsável por organizar o concurso e avaliar os candidatos de 2015 foi o Cespe / Cebraspe. 

 

O TRE do Rio Grande do Sul deve demorar a divulgar um novo concurso público, afinal de contas o órgão ainda possui processo seletivo vigente para contratação de Analista e de Técnico Judiciário. O concurso terá seu prazo expirado apenas em 2020.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Rio Grande do Sul.

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!