fbpx

%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Sergipe 

 

 

O último Concurso TRE SE foi realizado em 2015 e teve seu prazo expirado em fevereiro de 2020.

 

Foram ofertadas 10 vagas + formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e cargos de nível superior, sendo 1 vaga para o cargo de Analista Judiciário, cargo que exige formação de nível superior completo. Já para o cargo de Técnico Judiciário, cargo que exige apenas formação de nível médio completo, foram ofertadas 10 vagas.

 

A remuneração inicial para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) pode chegar a R$ 9.662,84, já inclusos os benefícios, tais como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, etc. Já a remuneração inicial para o cargo de Técnico Judiciário (nível médio) pode chegar a R$ 6.224,79, também inclusos os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

 

Os candidatos foram avaliados mediante provas objetivas e provas discursivas. A banca responsável por organizar o concurso e avaliar os candidatos de 2015 foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Sergipe.

 

Tem material de qualidade para estudar?

 

Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Melhores Cursos Online para Agilizar sua Aprovação!

 

 

Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

 

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Abra seu e-mail e baixe agora mesmo sua planilha (não esqueça de procurar no SPAM).