proximos concursos

Previsão Concurso TRE CE

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_circle_counter title=”Probabilidade Concurso ” number=”55″ _builder_version=”4.7.0″ hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″][/et_pb_circle_counter][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Como é feita a previsão?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.7.0″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará 

 

 

É grande a expectativa para a realização de um novo Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

 

O novo presidente do órgão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TRE CE, o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, anunciou em sua cerimônia de posse que há previsão para realização de um novo Concurso TRE CE.

Segundo ele, serão realizados estudos para promover nova reestruturação nas zonas eleitorais do Estado, o que aumenta a necessidade de uma nova seleção.

A validade do último concurso foi expirada em 2016 e o Tribunal conta atualmente com 30 cargos vagos, sendo 17 de Analista e 13 de Técnico Judiciário.

 

Último Concurso

 

O último concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará foi realizado em 2011 e ofereceu 45 vagas distribuídas entre as funções de Técnico e de Analista Judiciário. Mais de 170 candidatos foram convocados no último concurso, visto que é comum o órgão chamar mais candidatos que o número de vagas oferecidos no edital. 

A banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FGV). 

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas do concurso anterior:

 

 

Quer dicas para passar em Concurso Público?

 

Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Fique bem informado

Acompanhe o melhor canal com vídeos com dicas de estudos e notícias sobre concursos públicos.

plugins premium WordPress