%

Probabilidade Concurso

Concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Pará 2018

 

Havia expectativa que o concurso da Sefaz-PA acontecesse ainda no ano de 2017, porém, ao que tudo indica vai ficar para 2018. 

 

A expectativa é que o próximo concurso público da Sefaz PA ofereça 200 vagas, divididas da seguinte maneira: 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 100 vagas para Fiscal, ambos com formação superior em qualquer área, desde que devidamente reconhecida pelo MEC. A remuneração inicial para o cargo de Auditor Fiscal e de Fiscal é de R$ 8.208,70.

 

A assessoria de comunicação do Secretaria de Fazenda do Estado do Pará declarou que o governo do Pará planeja suprir a demanda de pessoal do quadro de pessoal da Sefaz PA num período total de três anos.  A previsão é contratar até 600 pessoas no decorrer do período.

 

O último concurso público do órgão foi realizado em 2002 e ofereceu 29 vagas para o cargo de fiscal de tributos estaduais e exigiu nível superior em instituição credenciada pelo MEC. A banca organizadora do último certame foi a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

 

Os candidatos foram submetidos a avaliação por prova objetiva.

 

 

[Total: 1    Média: 2/5]