Prorrogadas as inscrições do Concurso PGE-SE

 

O prazo para inscrições do Concurso da PGE-SE foi prorrogado e você poderá garantir a sua participação até o dia 01 de setembro! Ótima notícia não é mesmo? Então continue acompanhando nossas notícias e Bons Estudos!!!

 

Requisitos e Vagas

 

São 05 vagas para Procurador do Estado.

Dentre outros requisitos especificados em edital, os candidatos devem ter Nível Superior Completo de Bacharelado em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Atribuições do Cargo

 

Exercer a representação judicial e a consultoria jurídica do Estado de Sergipe; desempenhar com zelo e presteza os serviços a seu cargo e os que, na forma da lei, lhe forem atribuídos pelo Procurador-Geral; observar sigilo profissional quanto às matérias dos procedimentos em que atuar; zelar pelos bens públicos confiados à sua guarda; representar ao Procurador-Geral sobre irregularidades no âmbito da Administração do Estado; sugerir ao Procurador-Geral a adoção de medidas para o aperfeiçoamento dos serviços do órgão; além de desempenhar os deveres comuns atribuídos aos servidores públicos.

 

Remuneração

 

O salário inicial para o cargo de Procurador do Estado é de R$ 15.715,51, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

 

Etapas

 

O Concurso será composto pelas seguintes etapas:

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Provas Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por questões, peça processual e peça consultiva;
  • Avalição de títulos, de caráter classificatório.

As provas Objetivas, Discursivas e Avaliação de Títulos serão realizadas em Aracajú-SE.

 

Inscrições

 

As inscrições deverão ser efetuadas por internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até o dia 01 de setembro de 2017.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 176,00.

 

[Total: 0    Média: 0/5]