%

Probabilidade Concurso

Concurso do Ministério Público de Goiás 

 

 

 

Esse Concurso foi realizado em 2017 para as Comarcas de São Miguel do Araguaia e Santo Antonio do Descoberto.

 

Foram ofertadas  vagas para secretário auxiliar e auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 3.118,89 para jornada de trabalho de 40 horas semanais, bem como auxílio alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche.

 

Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva, prova discursiva e redação.

A prova objetiva para a comarca de São Miguel do Araguaia foi composta por  50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 de História do Brasil, 5 de Geografia, 5 de Informática Básica e 10 de Organização do Ministério Público.

Já para a prova objetiva do concurso de Santo Antônio do Descoberto foi composta por 50 questões de múltiplas escolhas, sendo 20 Língua Portuguesa, 15 Conhecimentos Gerais e Atualidades, 5 de Informática Básica e 10 de Organização do Ministério Público.

 

Enquanto aguarda novidades sobre esse concurso (para outras comarcas), confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Goiás.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

 

Gostou do artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Planilha de Estudos

Inscreva-se agora para baixar gratuitamente a Planilha definitiva de Estudos!

Confirme seu e-mail e baixe a planilha!