%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás 2018

 

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o órgão do Poder Judiciário, no Brasil, encarregado do gerenciamento de eleições em âmbito estadual. Tem por órgão revisor de suas decisões o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás e tem sede administrativa em sua capital, na cidade de Goiânia.

 

 

 

O último concurso que o TRE de Goiás realizou teve o edital lançado em 2014, mas foi homologado apenas no ano seguinte. O concurso ofereceu um total de 14 vagas + formação de cadastro reserva. O concurso ofereceu vagas para o cargo de Analista Judiciário – área administrativa que exige nível superior em qualquer área. Também foram oferecidas oportunidades para Analista – área Judiciária que exige formação em Direito. Na época o edital também ofereceu oportunidades para o cargo de Técnico Judiciário, que exige formação de nível médio completo. Para Técnico Judiciário – área de apoio especializado era exigido nível médio + curso técnico completo para a área de atuação (programação de sistemas).

 

 

 

A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) foi de R$ 8.178,06, já a remuneração inicial oferecida para o cargo de Técnico Judiciário (nível médio) foi de R$ 5.007,82.  A jornada de trabalho para ambos os cargos é de 40 horas semanais.

 

 

 

O TRE de Goiás deve demorar a lançar novo concurso público, pois o último concurso do órgão ainda está dentro do prazo de validade, já que a portaria 97/2017 prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso que foi homologado em 2015, ou seja, a expectativa é de que apenas no fim de 2019 um novo concurso do órgão seja divulgado oficialmente.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Goiás.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!