Concurso TRT 14A notícia agora vai para os concurseiros do Estados do Acre e Rondônia que estavam aguardando por novidades sobre o Concurso TRT 14. 

Foi confirmada como banca organizadora do Concurso a FCC – Fundação Carlos Chagas. Com a prorrogação do Concurso realizado em 2015, as oportunidades deverão ser apenas para o cargo de Analista Judiciário nas especialidades Psicologia e Estatística, com a oferta de uma vaga para cada cargo.

 

Confira a publicação:

 

 

Último Concurso

 

O último Concurso TRT 14 foi realizado em 2015, no qual foram ofertadas 06 vagas imediatas + formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

Na época, o salário inicial para Técnico Judiciário foi de R$ 5.365,92 e para o cargo de Analista Judiciário a remuneração ofertada foi  de R$ 8.803,97.

Apesar de terem sido ofertadas apenas 6 vagas, foram nomeados 97 candidatos aprovados. O cargo com um número maior de nomeações foi o de Técnico Judiciário na área administrativa, contando com 58 concurseiros nomeados.

 

Como foram as provas?

 

As provas do último concurso foram compostas pelas seguintes etapas / disciplinas:

 

 

Como me preparar para o Concurso TRT 14?

 

A previsão é de que o novo edital seja publicado no mês de setembro, então, é hora de intensificar a preparação, não é mesmo?

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas dos concursos anteriores.

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas em todos os estados do Brasil.

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Gostou de ler sobre o Concurso TRT 14?

Deixe sua opinião nos comentários.

[Total: 1    Média: 5/5]