%

Probabilidade Concurso

Concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas 2018

 

Os concurseiros de Alagoas que estavam aguardando por alguma novidade sobre o Concurso da Secretaria da Fazenda (SEFAZ AL), infelizmente terão que esperar ainda mais para a realização de um novo concurso.

Depois de 15 anos sem processo seletivo, a expectativa entre os concurseiros era muito grande, visto que desde janeiro de 2017 já havia sido anunciada sua realização.

Pois bem, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o indeferimento da autorização do concurso, devido aos gastos do estado que ultrapassaram o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

No mês de março o governador de Alagoas, Renan Filho, que o estado vai publicar três novos concursos em breve. E entre eles, está o da Secretária de Estado da Fazenda de Alagoas (Concurso Sefaz AL).

 

Último Concurso

 

O último concurso que teve como banca organizadora o Cespe / Cebraspe, foi realizado em 2012, no qual foram ofertadas as seguintes vagas:

  • Fiscal de Tributos Estaduais – 220 vagas
  • Agente Controlador de Arrecadação – 35 vagas
  • Técnico de Finanças do Grupo Ocupacional Tributação e Finança – 20 vagas

 

A remuneração oferecida na época era de R$ 3.600,00 para o cargo de Fiscal e de R$ 3.000,00 para os demais cargos.

 

As provas foram compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

 

Como não há previsão para um novo concurso, confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Alagoas.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

 

 

[Total: 0    Média: 0/5]
Quer receber as melhores dicas de estudos no seu Whatsapp? Clique aqui!
Holler Box