%

Probabilidade Concurso

Concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe 2018

 

A Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe (Sefaz-Se) é um órgão da administração direta com atuação no estado de Sergipe. Sua  finalidade é arrecadar os tributos de competência estadual e controlar as atividades de fiscalização das operações geradoras de tributos, em consonância com a legislação pertinente.

 

A Sefaz-Se não realiza concurso desde 1989, ou seja, o último concurso venceu há quase 30 anos.    Há vários fóruns que comentam a respeito desse concurso, porém nenhuma informação oficial foi divulgada pelo órgão. O que existe é a expectativa de que nos próximos anos algo mude nesse cenário, para que novas contratações sejam realizadas. 

 

A remuneração para o cargo de Auditor Fiscal no Estado do Sergipe é de R$ 23.000,00, mas esse valor é apenas uma estimativa, ou seja, não é possível saber ainda a remuneração inicial que seria dada a quem ingressasse hoje no cargo público.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Sergipe.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

[Total: 2    Média: 5/5]
Quer receber as melhores dicas de estudos no seu Whatsapp? Clique aqui!
Holler Box