%

Probabilidade Concurso

 

Concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe 

 

10/01/2019

 

A Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe (Sefaz-Se) é um órgão da administração direta com atuação no estado de Sergipe. Sua  finalidade é arrecadar os tributos de competência estadual e controlar as atividades de fiscalização das operações geradoras de tributos, em consonância com a legislação pertinente.

A SEFAZ SE não realiza concurso desde 1989.

Em novembro de 2018 foi publicada a autorização do novo concurso  para provimento de vagas para o cargo de Auditor Técnico de Tributos.

A previsão é de que sejam ofertadas 05 vagas imediatas para o cargo, com possibilidade de até 40 candidatos classificados. 

 

Remuneração

 

Como o último edital foi lançado há 29 anos, não há muitas informações disponíveis sobre o concurso SEFAZ para Auditor Técnico de Tributos.

No entanto, conforme o Portal da Transparência de Sergipe, os servidores mais antigos do órgão chegam a receber, mensalmente, até R$ 47.188,19. O salário inicial para o cargo deve ficar em torno de R$ 20 mil.

 

Qual o nível de formação exigido?

 

Para concorrer ao cargo de Auditor Técnico de Tributos é necessário ter formação de Nível Superior. Contudo, ainda não se saber se poderão concorrer candidatos de todas as áreas de atuação ou haverá restrições.

 

Dicas de Estudos

 

Para otimizar seus estudos, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Sergipe.

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Gostou do artigo?
[Total: 2 Average: 5]

Planilha de Estudos

Inscreva-se agora para baixar gratuitamente a Planilha definitiva de Estudos!

Confirme seu e-mail e baixe a planilha!