%

Probabilidade Concurso

Concurso do Tribunal de Justiça de Amapá 2018

 

Não há nenhuma informação oficial a respeito do lançamento do próximo concurso público do TJ do Amapá, mas não deve estar próximo, afinal o último processo seletivo ainda está dentro do prazo de validade e é provável que só depois do término de sua prorrogação (no fim de 2019, aproximadamente) aconteça um novo concurso.

 

O último concurso do Tribunal de Justiça de Amapá foi realizado em 2014. Naquele ano foram oferecidas um total de 100 oportunidades que foram distribuídas entre cargos de nível superior e cargos de nível médio. A banca organizadora do concurso do TJ AP de 2014 foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

 

Para o cargos de Analista Judiciário foram oferecidas 69 vagas, distribuídas entre diversas áreas que exigem formação de nível superior em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), na área específica de atuação – Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado, nas especialidades de Revisão de Texto, Tecnologia da Informação/ Administração em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação/ Banco de Dados, Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação/ Segurança da Informação e de Tecnologia da Informação/ Telecomunicações.

 

Já para o cargo de Técnico Judiciário nas áreas administrativa e judiciária foram oferecidas as vagas restantes (31). Para concorrer ao cargo de Técnico os candidatos precisavam apenas apresentar formação de nível médio completo.

 

A remuneração inicial oferecida para o cargo de Analista Judiciário (nível superior) foi de R$ 6.009,16, além de benefícios como auxílio-alimentação, transporte, etc. Já a remuneração inicial oferecida para quem ingressou como Técnico Judiciário do órgão foi de R$ 4.619,00.

 

Enquanto se prepara, continue acompanhando nossas notícias.

 

 

Bons estudos!!!

 

[Total: 0    Média: 0/5]