%

Probabilidade Concurso

Concurso Policial Legislativo do Senado Federal 2018

 

Para aqueles que sempre sonharam em seguir carreira policial e também trabalhar no Poder Legislativo, o Senado Federal tem o cargo que se encaixa perfeitamente nessas duas aspirações.

 

Para se tornar Policial Legislativo do Senado é necessário ter nível médio completo e a remuneração inicial para este cargo é de R$ 16.014,16, para uma jornada de 40 horas semanais.  

 

O último concurso foi realizado no ano de 2012 e foi oferecido um número elevado de cargos, um total de 246 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e também de nível superior. Porém, para alegria dos que foram convocados, foram mais de 600 candidatos convidados para tomar posse, ou seja, mais que o dobro do número de vagas oferecidas no edital.

 

A expectativa é que o edital seja publicado em breve, já que o órgão encontra-se em déficit de servidores, dificultando a eficácia do órgão.

 

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas em todos os estados do Brasil.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Planilha de Estudos

Planilha de Estudos

Com essa planilha você vai poder calcular automaticamente seu tempo ideal de estudos.

Ela foi criada com base no Método PQF para calcular o quanto você tem que estudar, levando em conta o peso de cada matéria, quantidade de horas necessárias e facilidade que você tem sobre cada uma.

Parabéns! agora você tem acesso a Planilha de Estudos!