%

Probabilidade Concurso

Concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina 2018

 

 

 

Para quem já vem se preparando para o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, terá que esperar um pouco mais.

 

 

Segundo o presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam, a realização de um novo concurso será reavaliada em janeiro de 2018.

 

 

Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal da SEFAZ SC, o candidato precisa ter formação completa em qualquer área de nível superior, devidamente reconhecida pelo MEC.

 

 

O valor da remuneração do Auditor Fiscal da SEFAZ SC, faz com que o cargo seja um dos mais bem pagos de todo o país, o que torna o concurso extremamente concorrido. A remuneração inicial pode chegar a R$ 26.000,00, já inclusos todos os benefícios.

 

 

O último concurso para o órgão foi realizado em 2010, no qual foram ofertadas 65 vagas mais a formação de cadastro reserva. A remuneração inicial na época, era de R$ 10.778,00. Haviam duas opções de cargos a serem escolhidas pelos candidatos: a primeira era o cargo de Analista na área de Tributação e Fiscalização, e a segunda, Analista na área de Tecnologia da Informação. O concurso foi organizado pela banca FEPESE.

 

 

As vagas do próximo concurso serão destinadas às áreas de atuação jurídico-tributário e contábil, além de ferramentas de banco de dados.

 

 

Como ainda não há data prevista para a realização do concurso, aproveite para ir estudando.

 

 

Indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Confira também outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos.

 

 

Acesse o link e tenha acesso aos  Principais concursos públicos com inscrições abertas no estado de Santa Catarina.

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

 

 

Manual do Concurso da SEFAZ SC

 

Manual Completo do Concurso da SEFAZ SC com salários, benefícios e informações do concurso e da carreira.

Clique aqui para ver
[Total: 0    Média: 0/5]