%

Probabilidade Concurso

Concurso da SEFAZ  RJ 2018

 

 

A seleção da Sefaz/RJ vem sendo anunciada desde 2014, quando foi divulgada sua autorização, mas com a mudança de governo e recessão econômica no Estado, em 2016 foram suspensos temporariamente novos concursos para o Estado do Rio de Janeiro.

 

A autorização anunciava 50 vagas para cargos de nível superior. A remuneração inicial para o cargo de Auditor é de R$ 14.995,44,  com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para os cargos de nível médio, seriam ao todo 250 vagas, com remuneração de R$ 3.452,38.

 

O último concurso para Auditor oferecido pela Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro foi em 2013 e teve como banca organizadora a Fundação Carlos Chagas. 

 

Infelizmente ainda não há previsão para o lançamento de um novo concurso.

 

Acesse as provas dos concursos anteriores.

 

Confira outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos  Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Rio de Janeiro.

 

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para ajudar em seus estudos e colocá-lo mais próximo da sua aprovação!

 

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Manual do Concurso SEFAZ RJ

Preparamos um manual com todas as informações do Concurso. Confira!

[Total: 0    Média: 0/5]
Quer receber as melhores dicas de estudos no seu Whatsapp? Clique aqui!
Holler Box